quinta-feira, setembro 25, 2008

Insaciável

Insaciável - Preciso de Ti - Diante do Trono
Composição: Ana Paula Valadão

Desde que te encontrei nunca mais fui o mesmo
Em tudo mais que procurei só achei desilusão (2x)

Mas em ti descobri o sentido da vida
Perdão e a paz que sarou minhas feridas
Nada neste mundo me satisfaz
Te quero mais e mais

Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável
Apaixonado por ti meu Jesus

Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais
Te amo mais e mais
Te quero mais e mais
Te adoro mais e mais
Te espero mais e mais

Sou insaciável na minha busca por ti
Desesperadamente te quero mais e mais
Não posso passar nem um dia sequer
Sem viver o teu amor
Sou insaciável
Apaixonado por ti meu Jesus

Esta música reflecte bem aquilo que sinto actualmente.
Estava a ouvi-la há pouco e a Catarina teve um súbito ataque de saudades da Chiara (como é possível??? A pobrezinha nem a quer ver à frente), da Carla e do Brasil. E por falar em saudades do Brasil, tenho sentido tantas ultimamente. Será sinal de alguma coisa???

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que seja um ótimo sinal...
Saudades súbitas foi ótimo...
Vou te escrever mais tarde.A música é linda mesmo.
Um beijo
Saudades daqui tb.
Carla e Chiara

Unknown disse...

Saudades daqui também....
Um beijo grande.
Carla e Chiara