quarta-feira, setembro 29, 2010

Parabéns para mim!!!

Quase que não chegava a tempo!!! Também tenho de dar os parabéns a mim própria! Hehehe!!!
Pois é, já tenho 41 aninhos! Bem, não sei se o diminutivo fica aqui muito bem. A minha filha ainda faz aninhos, agora eu faço anos, porque anões não dá...esta língua portuguesa é muito traiçoeira!
Tenho de ir mudar a foto do meu perfil porque eu não gosto de enganar ninguém e não, já não tenho 40 anos. Mas isso fica para amanhã ou para outro dia. Hoje já não me apetece. E tenho direito. Afinal..é o meu dia!
Já confessei isto a alguns familiares e amigos mas agora confesso publicamente: há uns dois dias atrás, pensei que este ano não me apetecia festejar e nem sequer ia atender telefonemas ou responder a mensagens. Mas isto foi um vento qualquer estranho que passou por mim. Quem me conhece só um bocadinho sabe que eu posso estar com o ânimo muito em baixo mas sou incapaz de fazer isso aos meus amigos. Há sempre uma primeira vez para tudo e ainda estou em tempo de fazer muita coisa nova e diferente mas não de tratar mal as pessoas que me amam e que eu amo. E pronto, realmente não me apeteceu fazer festa nem nada de extraordinário mas estive em família, acarinhada por todos. A minha querida mãe preparou um delicioso arroz de pato, a mana lavou a loiça e divertimo-nos imenso a estrear um dos meus presentes de aniversário, uma Wii Fit Plus (acho que é assim o nome da coisa!!!). Nós, mulheres, ficámos todas um bocadinho deprimidas, porque a desgraçada da máquina aumentou a nossa idade e muito, o que nenhuma mulher gosta, não é verdade? E ao meu marido, pô-lo mais jovem uns 12 anos. Tenho cá para mim que ele viciou a máquina!
E passei o dia a atender telefonemas e a ler mensagens! Obrigada a todos pelo carinho, pela amizade, pelo amor. Obrigada João, Filha Linda (este é um código nosso!), Mamã, Vovó, Mana, Mano, Cunhada, Manela, João António, Tiago, Papá, Luísa, Ana, Pedro, Maria Paula, Patrícia, Hugo, Liliana, Manel, Alice, Isabel, Cecília, Sara (parabéns pelo teu 1º aninho), Beta, Tozé, Ricardo, Tito, Susana, Vítor, Joaquim, Teresinha, Virgílio, Carla, Olga, Márcia, Marcio (parabéns também para ti amigo), São, Eunice, Samuel, Mena, Tia Nelinha, Manela, Amável, Aline, Miguel, Porfírio, Milena, Elis, Márcio, Ana Júlia, Letícia, Sandra, Luciana, Isabel, Cristina, Filipa, Sara, Ana, Mário, Sara, Manecas, Carlos, Gisela, Beatriz, Rosa, Carlos, Catarina, Cíntia, Júnior, Helga, Maria Ana, Des, Julinha, Miriam....não sei se me esqueci de alguém...espero que não, mas apeteceu-me pôr aqui os nomes daqueles que hoje se lembraram de mim. Sei que muitos outros se lembram, podem é não ser especialistas em datas!
E obrigada Deus porque me criaste e pelo Teu amor e fidelidade na minha vida!

3 comentários:

Myriam disse...

Meus parabéns Larinha!
Que o Senhor continue te abençoando ricamente!
Um grande abraço da Myriam.

Lara disse...

Obrigada Myriam. Um grande beijo.

Lótus disse...

Parabéns!!!!!!!! Desculpa o atraso :( Mas já percebi que foi um dia muito Especial :)))) Ontem fui a Coimbra, ver u2 daí não ter ouvido o telefone!!! Beijo Grande!!!!! TUDO DE BOM!!!! Clau