domingo, setembro 26, 2010

Boas ideias.....e uma mãe habilidosa







Herdei estas caixas de uns queridos amigos que há cerca de um ano regressaram ao seu país natal. Em casa deles, estas caixas faziam de mesas de cabeceira mas quando as trouxe aqui para casa, pu-las no meu quarto sem outra função senão a de guardar coisas dentro delas. Bem, às vezes também fazem de banco! Gosto delas mas faltava qualquer coisa. Vi uma ideia numa revista e a minha mãe, que tem uma habilidade de mãos que infelizmente eu não herdei (embora faça umas tentativas de quando em quando!), pôs logo mãos à obra e o resultado foi este que aqui podem ver. Ficaram um espectáculo! Parecem novas! Eu queria fazer um Antes e um Depois mas o Antes ficou na minha máquina fotográfica e não consigo encontrar em parte alguma o cabo da dita!

Sem comentários: