quarta-feira, agosto 13, 2008

Outra vez as coincidências

Acho sempre imensa graça às chamadas coincidências que eu acho que, na maior parte dos casos, são miminhos de Deus para nós. Nestes últimos dias recebi dois destes mimos. Um deles foi ter descoberto um ainda primo, que nem me lembro de alguma vez ter visto, através da Internet. Aderi ao Hi5 por insistência de alguns amigos mas nunca aceito pedidos de amizade de pessoas que não conheço. Desta vez resolvi aceitar porque o nome me pareceu familiar. E numa troca de mensagens, descobrimos que afinal ainda somos primos e que ele é sobrinho do meu padrinho.
O outro mimo aconteceu anteontem, andavámos nós a passear no Loureshopping quando recebo um telefonema da minha querida amiga E. a saber de mim pois já não falávamos há algum tempo. Lá contámos as novidades uma à outra e planeámos encontrarmo-nos lá para Setembro. Despedimo-nos e passados alguns minutos, encontrámo-nos!!! Afinal andávamos as duas a passear no mesmo sítio mas nunca referimos isso na nossa conversa.
Mudando de assunto, a minha Mamã regressou ontem de Israel. Vinha muito feliz e cheia de novidades para contar, novidades que eu mal consegui ouvir, não só pelo adiantado da hora, mas também pela terrível dor de cabeça que eu tinha.
E a minha princesa hoje foi até à praia com a minha querida S. Estou tão habituada a estar sempre com ela que sinto a falta dela. Mas eu fiquei de baby-sitter e sei que ela está feliz. E isso é o mais importante.

Sem comentários: