segunda-feira, agosto 04, 2008

Happy but tired / Feliz mas cansada

Today I'm feeling really tired. It is very hot and I don't like hot weather and since last Friday, I'm keeping two little girls, aged two and four. I'm with three girls now and I'm still trying to figure out how our days will go. But this afternoon I had five children with me playing outside. For a mom of just one girl, that is something!!!
Hoje sinto-me muito cansada. Está muito calor e eu não gosto do calor. E desde sexta-feira estou a tomar conta de duas meninas, com dois e quatro anos. Mas esta tarde levei cinco crianças ao parque. Para mim, que apenas tenho uma filha, não é brincadeira!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xiiii....5??

Bem era o suficiente, para me dar uma coisa........

Mas ja estas na tua casinha e descansadinha, isso é que interessa, e espero que o ar condicionado esteja ligado.

Uma optima noite.
Beijocas

Carla