segunda-feira, agosto 18, 2008

Our long weekend / O nosso fim-de-semana prolongado





We spent three days with my DH's parents in the centre of Portugal, where they live. We had a good time there though it rained on Saturday. We took one of our daughter's friends with us and they had great fun together. It is good to be there because the air we breathe is unpolluted, it is very quiet and Catarina can play outside for most of the time.
Although I had the time and the quietness to read a lot (which is something I just love doing), sometimes I do get bored there. I'm not quite sure but I think it is because I don't live there and it is not «my space», where I'm surrounded by the things I love. But sometimes I think it also has to do with contentment, something I struggle with. Lately, I've been thinking a lot about contentment and one of these days I'll write a post about contentment.
Passámos três dias com os meus sogros no centro do país. Foi um tempo bom embora tivesse chovido no Sábado. Levámos connosco uma das amigas da nossa filha e elas divertiram-se muito juntas. É bom ir até lá pois o ar que respiramos não é poluído, há mais sossego e a Catarina pode brincar fora de casa durante a maior parte do tempo.
Embora eu tenha tido o tempo e a tranquilidade necessárias para ler bastante (algo que eu gosto muito de fazer), às vezes aborreço-me ali. Não sei bem porquê mas talvez seja pelo facto de eu não vive ali, de não ser aquele o «meu espaço» e de eu não estar rodeada das coisas de que gosto. Mas outras vezes penso que talvez tenha a ver com contentamento, uma área que eu ainda estou a trabalhar na minha vida. Ultimamente tenho pensado muito acerca de contentamento e brevemente escreverei algo sobre o assunto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Linda

A tua filha esta muito gira.
Tens toda a razao para seres uma mama babada.
Beijocas

Carla