sexta-feira, abril 30, 2010

Que fenómeno é este?


A semana passada estava num jantar com várias pessoas e uma senhora que estava sentada ao meu lado, assim que acabou de comer levantou-se com o ar mais sério deste mundo e disse: «Bom, agora se me dão licença tenho de ir. Ainda tenho de ir tratar da minha quinta.» Por segundos ainda pensei por que razão a senhora iria tratar da sua quinta àquela hora da noite. Não percebo nada de agricultura mas o suficiente para saber que as quintas se tratam durante o dia. Mas logo a seguir fez-se luz e eu disse: «Está a falar da quinta do Facebook?» «Sim, sim» - disse a senhora sempre com o mesmo ar sério. «Tenho de tratar dos morangos e dar de comer às galinhas.» E lá foi à sua vida. A senhora saiu e eu fiquei boquiaberta! Mas que fenómeno é este? Deixo-vos com esta pergunta no ar!!!

3 comentários:

AnaGF disse...

Também não consigo entender... Se usassem esse tempo a plantar hortaliças de verdade, aproveitariam bem melhor o tempo... Mesmo quem não tem quinta de verdade nem quintal, pode ter óptimos legumes e flores em vasos, desde que tenha uma janela com sol...

Cintia Abrantes disse...

É verdade amiga. Que coisa de doidos!

Já estou farta destes convites de farmavil.

Mas a gosto para tudo lol...

Especialmente Gaspas disse...

O mal é começar... estas coisas são viciantes! e depois há a competição entre os jogadores que motiva ainda mais a não largar o pc.