domingo, abril 18, 2010

Em que ficamos?

Acreditamos ou não acreditamos no evangelho de Jesus Cristo? O meu pastor costuma dizer que se não acreditamos realmente naquilo que a Palavra de Deus diz, o melhor é deixarmos de aparecer na igreja e inscrevermo-nos num qualquer clube. Estou plenamente de acordo e acho que vou começar a dar este conselho, até porque aquilo que é necessário não são igrejas cheias de gente mas muita gente comprometida com o evangelho de Jesus Cristo. Quando falo em serviço e amor ao próximo da forma como Jesus nos ensinou, perguntam-me alguns (estou a falar de pessoas crentes ou que se dizem crentes...): «Mas em que mundo é que tu vives? Isso na vida real não funciona.» Pois eu acredito que funciona sim. É difícil? Claro que é. Mas é possível. E se não acreditarmos que é possível e que vale a pena, então realmente o melhor é dedicarmo-nos à pesca ou a qualquer outra actividade.

Sem comentários: