quarta-feira, julho 16, 2008

Boas notícias!!!

Acho que já quase todos sabem e a minha maninha também ajudou a divulgar a notícia. Já veio o resultado da análise e, graças a Deus, o nódulo é benigno. O médico confessou que ficou muito preocupado quando me operou mas Deus é grande e está tudo bem. Estou muito feliz e aliviada.
Mais uma vez quero dizer que me sinto tremendamente abençoada pela família e amigos maravilhosos que tenho. Foram tantos os telefonemas, as orações, as mensagens, obrigada a todos. Comovi-me com o vosso amor.
E já agora um beijinho especial à minha Mamã, que andava muito aflita, eu sei, pois, para além de ser mãe e sofrer pela filha, reviveu momentos muito difíceis.
Ainda estou a organizar-me (pois é maninha, eu e as rotinas, os planos, as organizações...rs) mas talvez vá passar umas duas semaninhas fora, desta vez no campo. Os bons ares fazem-nos bem, a minha princesa sempre pode brincar ao ar livre mais tempo e também é bom para mim.

1 comentário:

carla disse...

Que boa, aliás, ótima notícia.
Fiquei muito contente e ..... aliviada.....
Você é forte e sua fé mais ainda.
Beijos grandes de todos aqui.
Saudades.... Estamos longes mas nossos pensamentos chegam até aí.

Carla e Chiara