quarta-feira, março 18, 2009

Our day / O nosso dia

Today we spent most of the day outside because the weather is very nice at the moment. DD even studied in the park. And we had a very good day. I want to share with you some photos:
Hoje passámos a maior parte do dia fora de casa pois o tempo tem estado muito agradável. A minha querida filha até estudou no parque. E tivemos um dia muito bom. Quero partilhar convosco algumas fotos:




4 comentários:

Mari disse...

Great pictures. She is really a pretty girl!
Guess what came in the mail today? A very nice package from Portugal! It was such a nice thing of you to do. I'll treasure it!

The Raggedy Girl disse...

The photos of your little girls are so pretty. I probably told you this already but my great grandmother was from the Azores.

Roberta Anne

Isabel de Matos disse...

Que giro!
Hoje também estivémos no parque a fazer um piquenique e a ver uns patinhos bebés no lago (o Alexandre fica todo derretido com os animais bebés...)
Olha, tenho que te perguntar uma coisa a propósito do ensino doméstico (pode ser aqui?): ontem telefonei para a escola da minha área de residência para saber em que altura é que tenho que fazer a matrícula do Alexandre no primeiro ano; tinha uma ideia que começava agora em Março. De facto sim, o prazo começou em Março e vai até 31 de Maio. Disseram-me que tinha que ir buscar o Boletim de Inscrição que eles têm lá e depois levá-lo preenchido e assinado, levar o registo dele (o que dantes era a cédula de nascimento), o boletim de vacinas, o cartão de utente e um comprovativo de morada. Como fiz estas perguntas pelo telefone, não disse à senhora da secrettaria que o pretendia inscrever em ensino doméstico, porque tinha a ideia que o boletim de inscrição é o mesmo só tem que se pôr lá a cruzinha no 'ensino doméstico´. É assim ou tem que ser um boletim próprio? E é preciso entregar mais alguma coisa tipo um papel a explicar a razão da nossa opção ou é esperar que venha algum pedido ou não da DREL para esse efeito? E se na Secretaria me disserem, quando for lá presencialmente fazer isto, que desconhecem ser possível legalmente sabes qual é o DL que tenho que mencionar?
Se preferires responder directamente para o meu e-mail, está à vontade...:)

Muiiiito obrigada!

Beijinhos
Isabel

Anónimo disse...

A tua filhota está Linda!!

Beijocas e um óptimo fds