quarta-feira, março 11, 2009

Aqui vão então as respostas....

1 - Já andei de elefante. É verdade. Andei uma vez de elefante. Foi há doze anos, na viagem que eu e a minha mãe fizemos à Índia.
2 - Tenho medo de alturas. É mentira. Adoro alturas. Já morei no 9º andar e achei pouco. Quanto mais alto melhor. Cada maluco com sua mania. LOL
3 - Fui entrevistada na televisão por três vezes. É verdade. Parece mentira, especialmente para quem sabe que sou tímida, embora já tenha sido muito mais. A primeira vez foi pelo Manuel Luís Goucha, no programa Olá Portugal, em que fui simplesmente falar de mim (!!!), a segunda foi com o meu marido, há um ano e pouco, nas Tardes da Júlia, com a Júlia Pinheiro, em que, juntamente com outros casais, fomos falar de casamento. E a terceira, foi com a minha princesa Catarina, no Portugal no Coração, com a Tânia Ribas de Oliveira e o João Baião, em que falámos da nossa experiência com o ensino doméstico.
4 - Já andei de helicóptero. É verdade. E gostei. Deve ter sido por causa das alturas!!!
5 - Já fumei mas deixei de o fazer. É mentira. Detesto tabaco e graças a Deus, nunca tive qualquer vontade de o fazer.
6 - Tenho horror a insectos, ratos e cobras. É verdade. Quem me conheça só um bocadinho sabe esta. Fico histérica!!!
7 - Quando era criança, tinha a mania de falar com sotaque brasileiro quando estava sozinha. Vá-se lá saber porquê mas é verdade!
8 - Gosto muito de cantar. É verdade.
9 - Um dos meus passatempos preferidos é jogar às cartas. É mentira. Detesto cartas. Não sei e não gosto de jogar e irrita-me ver jogar.
10 - Gosto muito de viajar. É verdade. Esta era muito fácil!!!
Ninguém recebe o prémio mas ainda assim não estiveram nada mal!!!

1 comentário:

P. disse...

I'm amazed. I would never realize how many extraordinary things you made. Elephants, television ( three times!)
I'm amazed.

Alfazema