sexta-feira, abril 29, 2011

4 comentários:

Bel Alves disse...

Mesmo que todos estavam falando que estava demais o falatório do casamento, eu levantei cedinho para ver e me encantei, principalmente coma homilia do Bispo...quanto mais dermos, mais ricos nos tornamos...O casamento traz vida para o mundo...E eles são lindos independentes de sua nobreza, o que importa é o Amor...

Gi disse...

Estava mto bonita, super simples. Amei o vestido da Kate e da irmã dela.
Beijinho Lara:)

A Horta Encantada disse...

Querida Lara, obrigada pela tua mensagem de dia da mãe :-D
O meu dia da mãe foi muito especial. Espero que o teu também o tenha sido.
Um beijo muito grande

orvalho do ceu disse...

Olá, querida Lara
Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em "dívida"... mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer...
Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
O meu apreço fraterno
Deus seja a sua Força!!!
Fraternalmente,
Roselia (Orvalho do Céu)