segunda-feira, janeiro 03, 2011

Dormir é muito bom, é muito bom....

Domestic Cat, Kitten Sleeping on a Deckchair Photographic Print by Petra Wegner at AllPosters.com

Depois de duas semanas a levantar-me mais tarde do que é costume, hoje voltei ao horário das 7 da manhã. E custou-me. Muito! Que me desculpem aqueles que dizem que é tudo uma questão de hábito mas não estou de acordo. Para mim não é. Gosto muito de dormir e não gosto de me levantar cedo. Já passei por várias fases na minha vida, umas em que me podia levantar à hora que quisesse, e outras em que me tinha de levantar obrigatoriamente todos os dias muito cedo. Foram sempre mais as vezes em que tive horário para me levantar. E nunca me habituei. Depois de estar levantada, e de banho tomado, fico até feliz por estar a pé cedo pois parece que o tempo rende mais e eu gosto muito das manhãs. Mas levantar custa sempre. Com ou sem hábitos obrigatórios, cada um tem os seus ritmos. No meu caso, para deitar não tem de ser muito cedo, mas também não pode ser muito tarde. E para levantar, não tem de ser muito tarde, mas também não pode ser muito cedo. E tenho dito!

Sem comentários: