sábado, dezembro 26, 2009

Christmas photos

This year, our Christmas was not as happy as we would like it to be but life is just like that. My Granny is not very well and my brother and sister-in-law are living in India now and couldn't spend Christmas with us. But it is in times like these that we have to remind ourselves that our source of joy is God, not our circumstances. I hope all of you had a wonderful Christmas time. May God bless all of you.










4 comentários:

Unknown disse...

Que bela mesa! Mmmm, os doces de Portugal, só de os ver fico com água na boca! Mas também deve estar frio por aí, não é? E agora, o countdown para o Ano Novo!

Mari disse...

Such a beautiful family and a festive looking table! Glad you are able to remember the real reason for the season and take joy from it.

RUTE disse...

Lara, mais vale estarem num território longinquo do que já não estarem entre nós. Temos de agradecer a Deus o facto de estarmos todos vivos e em comunhão uns com os outros.
As melhoras da tua avó.
E eu se fosse a ti ia visitar a India, é uma das viagens que quero fazer!
Continuação de óptimas festividades.
Votos de muita saúde, paz e amor.
Beijinhos.

Lara disse...

Rute, eu já visitei a Índia há uns 12 anos atrás com a minha mãe. Aliás, é uma daquelas partidas engraçadas da vida. E que confirma o ditado: Nunca digas nunca! Eu e a minha mãe costumávamos dizer que nunca iríamos à Índia, só se já tivéssemos conhecido o mundo inteiro e já não soubéssemos mais onde ir! Mas há uns anos, por uma série de circunstâncias, acabámos mesmo por passar umas férias na Índia. A experiência foi única e não dá para relatar aqui. Pode ser que um dia o faça no blogue. E agora, este ano, o meu irmão e a minha cunhada vão viver para a Índia e claro que já estamos a considerar a hipótese de os ir visitar. É assim a vida!