terça-feira, dezembro 29, 2009

Adivinhem onde eu estou!!!

Já tentaram??? Não adivinham concerteza. Estou na Kidzania com a Catarina, duas amigas e respectivos filhos. Quem não souber o que é a Kidzania, vá à Internet pesquisar porque eu agora tenho preguiça de explicar pormenorizadamente. Isto é «muita fixe», como diria a minha filha. É uma cidade em miniatura e a miudagem pode trabalhar, ganhar dinheiro, ir às compras, etc., etc. Mas fixe, fixe é estar aqui sossegadinha na sala dos pais, com direito a Internet, uma grande variedade de livros, TV e bar. É que andar atrás das criancinhas pela cidade, ninguém merece! E como houve mais cinquenta mil pessoas que se lembraram de vir à Kidzania nas férias do Natal (até já encontrámos uns primos), a confusão é mais que muita. E como se não bastasse a algazarra que a miudagem faz, ainda há carro de bombeiros e ambulância do INEM a fazer barulho q.b.. Mãe sofre!!! Hehehe!

1 comentário:

Gi disse...

Não conheço mas deve ter sido uma diversão!

Beijinhos grandes;)