quinta-feira, abril 23, 2009

Dia Mundial do Livro

Hoje é o Dia Mundial do Livro e eu, que sou uma apaixonada pelos livros e pela leitura, queria assinalar o dia de uma forma especial com a minha princesa. Eu sei que o dia do livro ou de qualquer outra coisa tem de ser como o Natal, quando um homem quiser (!!!), mas eu gosto de assinalar estas datas que alguém se lembrou de criar. Gosto de fazer coisas especiais nestes dias. Mas afinal, os planos saíram-me furados. A minha princesa está de cama, com muitas dores de barriga e de cabeça. Se Deus quiser, não será nada de grave, mas custa tanto vê-la assim. Como lia ainda hoje no blogue da Sandra, nestas alturas, e especialmente quando vemos um filho doente, queremos que Deus o cure imediatamente. Não temos paciência para esperar. É dificil viver com a certeza de que é Deus quem está no controlo e não nós, sabendo que a Sua vontade é sempre boa, perfeita e agradável, mesmo que ela não coincida com a nossa vontade. Mas continuo a aprender. Dia-a-dia. Prossigo para o Alvo. E continuo a orar pelas melhoras da minha menina.
Um dia feliz para todos e leiam muito. É tão bom!

5 comentários:

Gi disse...

É verdade Lara, Deus está no controle de tudo.. E Ele tá a olhar pela tua filhota! Espero que ela esteja melhor..
Mt obrigada pela visita ao meu blog e também és bem vinda. É importante a troca de partilha de experiências para acima de tudo crescermos espiritualmente!
Eu frequento no Porto uma igreja Evangélica Baptista, para acima de tudo conhecer cada vez mais a Palavra de Deus e tentar por em prática os Seus ensinamentos, apesar de como pecadora, ser tantas vezes dificil. Mas Ele está aqui para me amparar...
Que seja tb assim na tua vida...
Um grande beijinho e vou continuar a dar uma olhadela ao teu blog.

Sandra disse...

Querida Lara
Desejo as melhoras para a tua filhota.
Bjs
Sandra

Carla disse...

As melhoras rapidas á Catarina

Beijocas grandes e muita paciencia á mae da Catarina!! ;)

Betânia Pirola disse...

E a filha?? Tá melhor? Já orei por ela e por ti!
Beijinhos

Lulu disse...

hope she is feeling much better today Lara..