quarta-feira, junho 18, 2008

Quase de férias!



Estamos quase de férias! É só uma semaninha mas há quem nem isso possa gozar. Estou ansiosa pela praia e pelos banhos de mar, mais do que os de sol! Vamos para a Manta Rota, uma praia onde passei quase todos os Verões da minha adolescência. Nos últimos anos temos andado mais pelo Barlavento algarvio mas, pessoalmente, prefiro o Sotavento para fazer praia. As praias podem não ser tão bonitas, mas têm areais mais extensos (que eu adoro e é óptimo para as crianças), menos rocha e água mais quente. E sempre estou mais perto de Tavira, uma cidade que sempre me fascinou, e de Cacela Velha, que eu acho uma delícia e onde adoro ir petiscar e passear ao final da tarde. Vou sonhando com as férias enquanto faço os exames médicos. A cirurgia está quase à porta e embora eu esteja muito confiante num bom resultado, já estou a ficar com um friozinho na barriga. Mas sei que Deus está no controlo de todas as coisas e isso sossega-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que sortuda ja tens ferias a vista, e na praia.......que bom!!
Quanto aos exames e a esse respeito muitos pensamentos positivos pois vai correr tudo muito bem!!! E normal os nervos, olha para mim agora, que passei automatico, mas ao fim do dia, vai ficar tudo bem, para poderes gozar muitos e muitos anos de praia, e quanto ao ser so uma semanita... quantas pessoas nem isso podem fazer.... vamos la.... é mais ou menos aquela historia do copo meio vazio ou meio cheio, cabe-nos a nos escolher-mos o ponto de vista das coisas. Vai tudo correr bem, e vais adorar as tuas ferias, nessa praia que é linda. Beijocas e pois é.... so ja faltam dois exames para mim.....Beijocas