terça-feira, junho 17, 2008

Mimos de filha

Hoje, depois do meu duche matinal, quando me estava a limpar, deu-me uma dor forte que quase me paralisou os movimentos. Acho que é a tal da ciática, que tive pela primeira vez durante a gravidez e que de vez em quando volta, embora com menos intensidade. Mas seja lá o que for, o que me traz aqui é contar aquilo que a minha filha fez a seguir. Ficou tão preocupada que não me deixou fazer mais nada. Fez a cama, pôs-me os cremes, penteou-me, vestiu-me, pôs-me perfume, etc. Mas aproveitou logo para ser ela a escolher tudo, tentando que eu ficasse uma mãe mais «fashion», como ela diz. Pôs de lado as blusas pretas e escolheu uma bem colorida, escolheu outros brincos pois já reparou que estou a usar os mesmos há uns dois meses (!!!), penteou-me e escolheu dois ganchos coloridos para completar o penteado e também me «proibiu» de usar ténis. Não há nada como começar o dia com uns miminhos de filha!

1 comentário:

Anónimo disse...

Buenos remedios para la ciática: inyecciones de Nervobión; pomada "Tantum"