terça-feira, junho 17, 2008

Força C.

Uma palavra de incentivo para a C. que está em exames. Força, amiga. Está quase. É só mais um esforço. E já agora queria aqui homenagear quem, como ela, tem a coragem de estudar quando já é «crescido». É óptimo estudar quando somos mais jovens e esse é praticamente o único trabalho que temos na vida. E mesmo assim às vezes custa. Mas quando ao mesmo tempo temos de trabalhar no duro e temos as preocupações inerentes à vida adulta, aí é precisa uma boa dose de coragem. Eu não sei se a teria mas admiro muito quem a tem. Gosto até muito de estudar, sempre gostei, e podemos estudar até morrer, mas tirar um curso a sério com direito a exames e tudo, isso já é outro assunto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola minha querida,
1 done 3 to go.......
Pois o primeiro foi o pior.... diz ela, e nao correu la muito bem, vai ter que ser esticado para passar aquele.
Hoje nao tive nenhum, mas agora tenho os tres seguidos, quarta, quinta e sexta...e para ajudar a festa estou ca com uma enxaqueca.
A sensacao???....para te ser sincera, nem sei, acho que passei para o automatico, e fiquei sem feeling, esta a ser duro, nao digo que nao, mas agora ja estou la, e tenho que ir ate ao fim.
A luzinha ao fim do tunel, ainda esta um bocadinho longe, mas agora ate sexta vou ter que dar o meu maximo, e nem sei onde vou buscar a energia, mas vai ter que ser....
Obrigadinha pelas tuas lindas palavras, mas neste momento, sinto-me .............olha nem sei!!
Depois sexta digo-te como realmente me sinto, ai sim vou voltar a ser normal, e nunca desejei tanto voltar ao trabalho!!!
Obrigada Linda e uma optima semana para ti e para a tua Princesa