quarta-feira, junho 11, 2008

Portugal - República Checa

Hoje jogamos com a República Checa. Continua o entusiasmo mas eu ainda não aderi totalmente. Não tenho andado muito bem estes dias, com as minhas famosas dores de cabeça. Talvez seja por isso que ainda não me consegui entusiasmar. Mas é evidente que fiquei satisfeita com a vitória contra a Turquia.
Quanto ao jogo de hoje, só oiço dizer que o guarda-redes checo é imbatível. Tal afirmação assusta um bocadinho mas como ninguém é imbatível, por muito bom que seja, acredito na nossa vitória.
E por falar em checos, imaginem o que eu fiz hoje!!! Preparei a roupa para o J. vestir de manhã e só quando ele já estava prontinho para sair é que percebeu que estava com uma t-shirt da República Checa!!! Com amigos assim... Juro que não reparei mas já sei que ninguém vai acreditar em mim!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Nao acredito..... ehehehehe
Mas tiveste sorte, pois ganhamos.....Afinal quem era imbativel??
Uma beijocas grande para ti, e as rapidas melhoras, para comecares a apoiar a seleccao um bocadinho mais....

Lara disse...

Obrigada amiga. Já estou melhor.
Beijocas