segunda-feira, outubro 06, 2008

Desafio

A minha querida Carla fez-me este desafio. Aqui vão as minhas respostas:

O que fazia eu ha dez anos:

Juntei os trapinhos com o João, tinha acabado de me despedir do meu emprego num empresa do grupo PT para fazer traduções em casa, estava no meio de um grande reboliço familiar, ainda tinha os meus avós paternos (e tantas outras pessoas) vivos e graças a Deus que já passaram dez anos e a minha vida se transformou para melhor.

O ano passado:

Estava a começar a planear o nosso casamento, que foi lindo, e estava a começar esta aventura do ensino doméstico com a Catarina.

5 snacks que gosto:

Eu acho que gosto de todos (infelizmente!!!) mas pode ser chocolate, batatas fritas de sal e vinagre, bolinhas de queijo e gomas.

5 cancoes que sei de cor

Eu gosto imenso de cantar e tenho uma facilidade enorme para decorar as letras. Oiço uma vez ou duas e já está. Por isso é difícil enumerar cinco. Mas ultimamente as que sei melhor são as que cantamos na Igreja ou as da Ana Paula Valadão (sim, Carla, eu oiço os CDs qu tu me ofereceste).

5 coisas que nao voltaria a vestir /calçar:

Também estou como tu, Carla, esta é difícil, mas vejamos:

Mini saia

Aquelas perneiras, ou lá como se chama aquilo, que se usavam nos anos 80 e acho que estão outra vez na moda.

Leggings

Biquinis

Gostava também de eliminar as calças, especialmente as de ganga, mas ainda não consegui.

5 Brinquedos que gosto:

Esta dos brinquedos, espero que não tenha segundas ou terceiras intenções. LOL Mas assim de repente, não estou a ver. Eu brinco com a minha filha mas não tenho brinquedos preferidos. Em criança eram as bonecas, as loicinhas, os fogões (já tinha queda para as actividades domésticas!) mas agora os meus brinquedos são os livros e o computador.

Agora passo o desafio a todos aqueles que me visitam. Mas depois digam-me para eu lá ir espreitar.

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheh ena que malandra, fui mesmo ingenua, que ne me passou isso pela cabeça, e ja houve outros posts a seguir, senao ia mudar ehehehehehehehe

Beijocas Linda e uma optima semana
ehehehehehehe