sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Back to blogging???


Já nem vale a pena falar das inúmeras vezes em que me apetece deixar de escrever no blogue, e das outras tantas em que me apetece escrever. Mas aqui estou eu. Por hoje apenas. Amanhã logo se vê!

É inaugurada hoje em Lisboa uma exposição dedicada a Almada Negreiros. Interessa-me, pela figura de Almada, mas já agora, deixem-me puxar a brasa à minha sardinha e dizer que ainda somos família. Podem encontrar aqui a ligação familiar. José António Freire Sobral era meu tetravô. E descobri ontem, ao ler uma entrevista com as netas, que uma delas nasceu no mesmo ano que eu. Noutras leituras, descobri que a mãe de Almada nasceu a 4 de Setembro, tal como a minha filha.

E já agora, apetece-me reler Conversas com Sarah Afonso e visitar São Tomé. Vou começar pelo livro e pela exposição. São Tomé vai ter de esperar!

Sem comentários: