quinta-feira, outubro 14, 2010

Coisas que se ouvem e que fazem pensar...

Estava eu ontem numa sala de espera, aguardando pacientemente a minha consulta, e oiço esta conversa entre 3 senhoras:
1- Nunca mais te tinha visto. O que é feito de ti?
2 - Olha, tenho estado muito doente. Só este ano já estive internada três vezes. Tenho andado muito em baixo.
3 - Nem pareces a mesma.
2- Pois é.
3 - Eras sempre tão alegre, brincalhona, cheia de vida. E sempre envolvida nas actividades da igreja.
2 - Agora já não posso. A saúde não deixa. E sabem uma coisa, desde que estou em casa com estes problemas que ninguém lá da igreja católica me visita (falou de alguns nomes, incluindo padres, mas isso não interessa para aqui). A única pessoa que me visita é uma senhora protestante. Mas ela que não me oiça porque eu gosto muito que ela me visite mas mudar é que nunca!

1 comentário:

Mrs. Potter disse...

Sabes o que se costuma dizer: nunca digas nunca! Quando dizemos nunca estamos à beira de concretizar aquilo que negámos veemente. ;)

Dta e bjinhos*