quarta-feira, julho 08, 2009

To blog or not to blog, that is the question!

Sometimes I want to quit blogging and lately I haven't been too much into blogging. But then, when I receive such nice comments from other bloggers and when I think about family (particulary my brother who is now working in Pakistan) and friends who are far away and like to come here for news, I decide that it is worth doing it.
Today, I'll just share some photos that we took last week. We had two ladies from England staying with us (you won't see them in the photos though) and we visited many beautiful places. We had a wonderful time together.

8 comentários:

Gi disse...

To blog of course:)
Podes estar a passar por uma fase.. com muitas coisas para fazer.. o blog acaba por ficar para último!
Mas depois regressas com mais vontade.. lol..
Beijinhos e continuação de bons passeios!!!

Paula disse...

Quase que dá para cheirar o mar!

AnaGF disse...

Eu também voto pelo blog! Belas praias, parece-me que foram para um dos nossos costumeiros destinos de férias!

Mari disse...

I'm glad you are blogging occasionally - I like to see what you are up to!
Those are beautiful ocean pictures!

tarsys disse...

Olá
Vejo que também tens uma fã da Kitty e linda por sinal.
O teu blog foi um dos primeiros que aderi quando aderi nestas andanças dos blogs e é sempre uma benção ver um post teu ,mesmo que seja em inglês e me force a puxar um pouco pelo tico e teco ,que já o deram há mais de 20 anos.
Fica bem e que Deus te abençõe

"Se tiveres um tempinho podes visitar-me em:
http://posdefada1.blogspot.com/

Blessings each day disse...

How will I be able to be in touch with you, Lara my friend, if you quit blogging?? That would be so sad! Plus, one day I would really like to learn Portuguese.

My daughter-in-law also said that blogging is like keeping a journal of your life and memories and that it will be a gift for your family one day!

blessings and lots of hugs,

marcy

Blessings each day disse...

P.S. Your pictures were so beautiful...thank you for sharing them!

Isabel de Matos disse...

Blog, sim!
Assim sempre vamos tendo notícias tuas :)

Quiz mandar-te um e-mail, mas fica já aqui: telefonaram-me esta semana da escola onde escrevi o meu filho em ED a dizer que estava tudo bem, que me iam mandar um ofício, só para formalizar a coisa, a dizer que a avaliação do Alexandre é da minha inteira responsabilidade, que a escola apenas tem responsabilidade administrativa, que devo manter um portfólio das actividades que vamos fazendo ao longo dos 4 anos do 1º ciclo e que no final do 4º ano ele terá que ir à escola fazer um teste presencial.
Fiquei toda contente!

Muitos beijinhos para vocês
Isabel