segunda-feira, julho 13, 2009

Bushy Park

Today is one of those days when I don't want to do anything. Thanks God that the day is coming to an end. I just hope that tomorrow I will be feeling much better. And when I'm having one of those days, I tend to think about the past. And today I was thinking about the year I spent in England when I was 21 (that was a looooong time ago!!!). I loved being there, though not everything was fantastic. I missed my family terribly and I had a hard time with the little girl I had to take care of. But that was a long time ago! And now I just think about the wonderful experiences I had there. And one of them was the time I spent walking, cycling and reading in Bushy Park. If you don't know Bushy Park and want to know something about it, you can go here.
Hoje é um daqueles dias em que não me apetece fazer nada.Graças a Deus que o dia está a chegar ao fim. Espero já me sentir melhor amanhã. E quando estou assim, tenho tendência a pensar no passado. E hoje deu-me para pensar no ano que passei em Inglaterra quando tinha 21 anos (isso foi há muuuuuuuito tempo!!!). Gostei muito do tempo que ali passei, embora nem tudo tivesse sido fantástico. Tinha muitas saudades da minha família e passei um mau bocado com a miúda de quem tomei conta. Mas isso foi há muito tempo! E agora eu só relembro as experiências maravilhosas que ali vivi. E uma delas foi o tempo passado a caminhar, a andar de bicicleta e a ler no Bushy Park. Se não conhecem este parque, podem ir aqui para saberem mais coisas.

2 comentários:

AnaGF disse...

Há dias assim, e este tempo de calor também não ajuda. Ânimo, vais ver que passa! Para animar, experimenta dar uma espreitadela a este blog de uma mãe americana que faz homeschooling.Acho que vais gostar, quando o vi lembrei-me logo de ti:
http://dawnathome.typepad.com/by_sun_and_candlelight/

Lara disse...

Já passou Ana. Obrigada pela sugestão. Vou espreitar sim.
Bjs