quarta-feira, junho 10, 2020

Dia de Portugal.....e de fazer experiências!


É verdade, hoje é Dia de Portugal, e à falta de uma imagem melhor, coloquei aqui a foto da bandeira portuguesa que esteve algum tempo na nossa varanďa. A bandeira já lá não está, não porque tenhamos deixado de gostar do nosso país, mas porque estava a perder a cor. E nós queremos um país cheio de cor. Dizem que é feriado e por isso o dia amanheceu tranquilo mas depois do confinamento, quem estranha dias calmos? Só quem teve sempre de continuar a trabalhar por nós. 

E é dia de fazer experiências porque o meu computador já teve melhores dias (mas ainda não vai ser substituído) e eu quis experimentar escrever no blogue através do telemóvel. Não sei qual será o resultado mas a experiência é estranha. Isto é tudo muito pequeno, e para quem já nem os braços compridos  chegam, não é muito fácil. Mas também não é impossível. Uff, já está!
Bom feriado para os que têm direito a ele. Bom Dia de Portugal para todos os que aqui estão, neste cantinho à beira-mar plantado, sendo ou não portugueses.  E para os que estão lá fora.

2 comentários:

Unknown disse...

Voltaste a escrever. ☺️
Ficou bom. Hoje o telemóvel está a teu favor.
Bom feriado para ti também. ♥️

Anónimo disse...

Fico bem! Pedro