sexta-feira, dezembro 02, 2011

E mais outra!

Já que estou em onda de apresentações, vai tudo de enfiada. Ontem recebi outra prenda de Natal antecipada. Este ano está a vir tudo muito cedo!! Acho que já partilhei aqui uma vez que no Natal a minha mãe (ou a minha avó, mas a prenda é escolhida pela minha mãe) me oferece sempre uma agenda. Porque eu sou a mulher das agendas. Não passo sem uma agenda e tem de ser grande e gira, e anda sempre comigo. Até gozam comigo e dizem-me que pareço uma daquelas empresárias cheias de compromissos. Mas eu não me importo nada com isso. Sou empresária do meu lar e tenho muitos compromissos sim. E gosto de agendas, pronto! Normalmente recebo a minha agenda na noite de 24 para 25 e dia 26 é o grande dia......dia de preencher a agenda nova!!! (cada maluco com sua mania!!). E ainda tenho a sorte de ter uma mãe que se esmera na escolha da agenda. Já tive muitas e cada uma mais gira que a outra. Muitas da Taschen (sou fã destas), o ano passado foi a agenda doméstica da Porto Editora (não conhecia mas também gostei muito, este ano que está a terminar tenho uma com fotos deliciosas de bebés de Rachael Hale e a que recebi ontem é da Bimby! Não conhecia, confesso que não ando em cima das novidades, mas gostei imenso. Está giríssima, deve ter sido feita por algum maluco(a) como eu que tem a mania das listas, e tem várias receitas com fotos bem apelativas.
E aqui está ela:

Entre muitas outras receitas que vou querer experimentar, tem esta do bacalhau com natas, espinafres e cenouras, que eu tinha visto numa revista da Bimby, e que já fiz cá em casa duas vezes e foi um sucesso. É delicioso, têm de experimentar.

E agora que já estou apetetrechada, o dia 26 de Dezembro também vai chegar mais cedo!!!

Sem comentários: