sábado, novembro 27, 2010

Há coisas que me irritam...

Tenho algo que não é grave, que até é frequente, e que se chama rosácea. Incomoda-me um bocadinho mas nada por aí além. Já aprendi a conviver com isto e sei que, embora os médicos digam que não tem cura, Deus pode curar se Ele quiser. Mas também sei que Ele pode não querer. E sei que há coisas bem piores. E também sei que, a esta altura da minha caminhada com Cristo, já não me devia incomodar, e muito menos irritar, não com a rosácea, mas com os comentários que as pessoas me fazem constantemente por causa da dita. Sempre que estou com a pele do meu rosto mais avermelhada, lá vêm os risinhos e os comentários sobre a bebida. Mesmo que a vermelhidão da minha pele se devesse à ingestão de bebidas alcoólicas, eu consideraria este tipo de comentários uma falta de educação e, quando vindos de crentes (que muitas vezes vêm), de uma total falta de compaixão, contrária à Palavra de Deus. Mas para mim que nem gosto de bebidas alcoólicas, tais comentários, para além de não fazerem sentido absolutamente nenhum, revelam falta de educação e irritam-me!!!

1 comentário:

Manjos disse...

Olá Lara.
Obrigada por seu apoio e sua oração por nós.
Creio saber como se sente em relação ao seu look rosado...lol.
Minhoca-minha filhota mais velha-começou esta semana um tratamento muito forte para combater uma Tuberculose muito avançada e grave que se detectou por acaso numa consulta.
Todos estamos aguardando resultado de testes de rasteio ,minhas outras duas filhas,marido,meus pais ,minha neta de 3 anos,meu genro e sua mãe.
Sabemos que pode ser curada ,levará muito tempo e depende também de sua reação aos tratamentos,mas é também uma doença meio embaraçosa e que muita gente descrimina ou não entende.Para além de afectar nossas vidas pessoais ,familiares e amigos ,trabalho e escola,não é tão lamentada como se fosse um cancro mas também não é igualmente aceite ,pelas reações.
Esta é mais ou menos o resumo da situação-da tribulação que estamos a passar.
Eu tenho fé e confiança e digo isso constantemente à minha filhota.
Se Deus é por nós quem poderá ser contra? E tudo o resto aguardemos Nele com confiança ,nos dias que seguem.
O choro pode durar uma noite mas a alegria virá pela manhã.
Obrigada por sua força ,sigo seu blog faz tempo ,embora por vezes tenha que usar o tradutor por serem muitas mensagens em Inglês.
Deus a abençõe