domingo, janeiro 31, 2010

A força de Deus em nós

Quem não conhece Deus verdadeiramente, não tem o incrível privilégio que é termos em nós a Sua força. Há duas situações concretas na minha vida em que algumas pessoas me querem mostrar que é difícil, que é impossível, que isto e mais aquilo. E acham que, ou eu sou masoquista, ou não tenho verdadeira noção da dificuldade das coisas. Nem uma coisa nem outra. É difícil, eu não gosto de sofrer, mas quando Deus está em nós, e quando experimentamos o Seu amor na nossa vida, sentimos uma paz e uma força que realmente excedem todo o entendimento. E custa-me imenso que aqueles que ainda não conhecem Deus, não possam sentir o mesmo que eu. Apetece-me sacudi-los mas sei que tudo tem o seu tempo e só peço a Deus que um dia eles também possam viver com Deus e dizer «Posso todas as coisas n'Aquele que me fortalece».

3 comentários:

Gi disse...

Aquela Paz que excede todo o entendimento só mesmo quem já viveu e vive um experiência pessoal com Deus!
Mas entendo-te quando dizes que te custa qd os que tão á tua volta não entendem que o impossível aos nossos olhos é sim possível pra Deus. E sim, sendo da Sua vontade tudo pode acontecer nas nossas vidas.

Por isso mt força, perseverança, Fé e confiança sempre sempre no Paizinho:)

Beijinho e bom resto de Domingo abençoado.

Cintia Abrantes disse...

Amém minha querida amiga!

O Salmo 46 diz que Deus é a nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na tribulação. É nEle que nossa confiança está e Ele nos conhece muito bem.

Um beijo no coração!

Te amo de paixão!

Nellie disse...

Hello! Just bloghopping. Great blog!

Happy blogging! :)