sábado, maio 16, 2009

OBRIGADA PASTOR ALBERTO


2 comentários:

Cíntia disse...

Obrigada mesmo querido Pastor!
Uma das maiores alegrias da minha vida foi tê-lo conhecido. Ainda lembro-me da primeira ligação que nos fez, dizendo: vocês tem que ouvir a palavra de Deus! Sabem, foi num tempo de transição, quando nos mudamos do Norte para Leiria, e o nosso pastor lá do Porto, ligou a ele, pedindo que nos desse assistência, e ele com carinho o fez, passava aos domingos na Marinha grande para nos pegar para irmos para a nossa querida Igreja Reviver de Leiria. E ele dizia: Júnior, não se esqueça de trazer a viola! Grande homem. Mereceu o dia de ontem. " Em sua face vejo o mapa da honra, da verdade, da lealdade e da autênticidade." E o maior dos privilégios estarmos em Boavista dos Pinheiros- Alentejo, lugar desbravado por si.
Uma grande salva de palma.
Obrigada! Obrigada mesmo!

Anónimo disse...

Minha amiga, ontem fiquei orgulhosa em vê-la a soltar a garganta. Parabéns! pena não termos estado um bocado juntas. Mas o mágico de tudo isso, é que estamos "juntas". A minha Catarina estava demais na dança, ela é uma princesinha, tão esforçada!
Nossa casa vos ama! Beijinhos ao João.
Cíntia