segunda-feira, maio 26, 2008

Escola Dominical

Eu tinha a teoria (a teoria não é minha mas eu pedi-a emprestada e assinei por baixo) de que a Escola Dominical não era fundamental desde que esse ensino fosse feito em casa pelos pais. Uma teoria que, por sinal, até me era bastante conveniente pois, quando comecei a ir à Igreja, a minha filha queria sempre ficar comigo e até nem se portava nada mal. Mas agora que ela vai à Escola Dominical, reconheço que têm feito um trabalho bem melhor do que o meu, talvez porque eu própria ainda estou a aprender, ou por outra razão qualquer, não sei. Mas a minha filha tem aprendido muito e é muito bom vê-la crescer. Uma das minhas partes preferidas do dia é a altura das orações que fazemos antes de dormir e eu fico impressionada com as orações dela. Parece-me bem que eu é que tenho de aprender com a C. a orar.

Sem comentários: