quarta-feira, abril 27, 2005

Bom Dia Amigos

Por sugestão da minha mana, criei o meu blog mas a preguiça (a que normalmente também se chama falta de tempo) tem-me impedindo de o ir preenchendo com "alguma coisa". Mas ele aqui está e eu vou tentar ter mais tempo!!!

"Estou sempre atento e agradecido
às dádivas que o presente me traz."
......................................................................
Hoje é meu dia de estar presente
Estejamos aqui e agora. O agora é aqui, neste momento presente, o único instante no qual tudo pode acontecer ou deixar de acontecer. Estamos a prestar atenção? Estamos a perceber neste exato instante o que se passa? Estamos a sentirmo-nos na presença do Deus que nos ama eternamente? No silêncio fecundo deste momento, recebamos o eterno presente da nossa existência.

1 comentário:

Aninhas disse...

olá maninha, não podia deixar de vir cá deixar o meu comentário também, agora! continua, beijinhos