quinta-feira, dezembro 12, 2013

De volta...mais uma vez!

Depois de uma conversa com a minha amiga Milca, e de espreitar o blogue dela, apeteceu-me voltar ao meu. Por quanto tempo? Não sei! Acho que sou um bocadinho bipolar nesta matéria (sem ofensa para quem o é verdadeiramente).
 
E assim de repente, embora me tenha apetecido voltar, não me apetece escrever sobre nada em particular!!! E neste momento estou distraída com a televisão. Logo eu que raramente vejo televisão!! Mas este Extreme Couponing, no TLC, deixa-me colada ao ecrã.
 
 
 
Também gosto de aproveitar descontos e oportunidades mas isto já me parece demais. Penso que ainda não é possível fazer nada a este nível no nosso país mas, ainda que fosse, exige muitas horas de planeamento. E eu tenho coisas muito mais interessantes para fazer. Já para não dizer que precisaria de mudar de casa porque basta-me fazer as compras do mês para ficarmos todos a tropeçar uns nos outros!

3 comentários:

Milca Rosa disse...

Adorei que você tenha voltado. Nos vemos por aqui. Beijinhos.

Gi disse...

Sê bem vinda, Lara!
Beijinhos,
Gi

Milca Rosa disse...

Olá menina, que bom ver você por aqui novamente, vamos ver se nos mantemos atualizadas mais tempo. Eu e você. Kkkkkkkkkk. Beijinhos. Fica bem. Milca Rosa.