quinta-feira, março 24, 2011

L'ERBOLARIO

Já há alguns anos que conheço os produtos L'Erbolario e não, não me pagam para fazer publicidade, mas eu gosto de partilhar com os outros os produtos de que gosto. Encontrei uma loja destas na Baixa, há uns anos atrás, e fiquei logo fã. Os produtos são de excelente qualidade, naturais, não testados em animais e as embalagens são lindas. Mais tarde, penso que essa loja da Baixa fechou e abriu (ou já existia, não me lembro bem) uma outra no Saldanha, onde também fui algumas vezes. Mas agora já há muito tempo que não comprava nada desta marca. Mas esta semana uma querida amiga que vive em Itália enviou-me uns miminhos pela mãe e eu fiquei muito contente. Um deles foi este creme para as mãos e quem me conhece bem sabe que cremes para as mãos nunca são demais. Aliás, se alguém me quiser oferecer um presentinho e não tiver ideias, fica aqui a dica!!! Um cremezinho para as mãos é sempre uma excelente prenda! Tenho um na mala, um no quarto, outro na cozinha ao pé do lava-louça e gastam-se num instantinho.

Sem comentários: