segunda-feira, março 08, 2010

Sinto falta de escrever aqui mas não me tem apetecido. Tenho preguiça, falta de inspiração, sei lá. Mas como também ando com preguiça de escrever à família e amigos que estão longe, tenho de começar a escrever mais regularmente. Assim as notícias chegam a todos e eu escrevo menos! Hehehe! É a lei do menor esforço. É só uma fase, não se preocupem.

E para ajudar à preguiça, dores de cabeça diárias e agora uma valente constipação. Com dizem os meus amigos brasileiros, ninguém merece! Mas quando começo a querer lamentar-me, levanto os olhos para o Pai e agradeço as inúmeras bençãos que tenho na minha vida. E lembro-me que há quem esteja a sofrer muito, mas muito mais. Isto não nos deixa feliz, obviamente, mas é sempre bom lembrarmo-nos.

E deixando as lamentações de lado, hoje fui ao cinema ver Amar é Complicado. Tinha ouvido dizer que o filme era muito divertido mas esperava bem mais. Mas é sempre um prazer ver a Meryl Streep, a minha actriz preferida.

E ontem lá houve a cerimónia dos Óscares. Quanto a esse assunto, gostei do que escreveu a Gi. É tal e qual o que eu sinto. Só não me lembro qual foi a primeira cerimónia dos Óscares a que assisti!

2 comentários:

Gi disse...

Fica bem o mais rápido possível!!!

Que pena não vires cá ao Porto em Abril... Mas se Deus quiser, vai surgir uma nova oportunidade:)

Olha vê só, nem esse filme vi... Mas ouvi falar mt bem e a Meryl é simplesmente brilhante!
LOL... Pois, qt aos Óscares, é sim mt curioso as mudanças. E que sejam sempre mudanças a caminhar sempre para o Alvo;)

Beijinho enorme!

Anónimo disse...

fui na sexta com a mama
passei a primeira parte à gargalhada...é hilariante o filme!
Um grande beijinho maninha e as melhoras