terça-feira, outubro 20, 2009

Gestos de amor

Ontem a nossa querida amiga Miriam fez anos e eu resolvi convidá-la para lanchar connosco. A Catarina quis logo fazer o célebre bolo de chocolate e foi ela que preparou tudo. Eu só coloquei o bolo no forno! Mas enquanto eu lavava a loiça ela preparou uma surpresa. Pôs a mesa especialmente para a ocasião:
Depois do bolo pronto, a Catarina resolveu acrescentar mais uns pormenores à mesa. Uma flor, as canecas para o chá e uma moldura que não se vê bem e que tem um cartão que diz: «Que Deus abençoe a nossa casa e todos os que nela entram. Familiares e amigos, sede bem-vindos.»
E aqui está a única foto que se aproveitou de todas as que tirei (infelizmente ficaram todas ainda mais tremidas!). Ah, o bolo estava delicioso!!!

6 comentários:

Mari disse...

The table looks lovely! Was it Caterina's birthday? I see candles on the cake, so I'm guessing!

Gi disse...

E estes gestos valem mais que mil palavras;)
Beijinhos.

P. disse...

É bom que ela se entusiasme, de pequenina, com estas pequenas coisas tão femininas.
Alfazema

Lótus disse...

Tão querida!!!! Está uma senhora! Parabéns à amiga. Beijunho grande!

Lara disse...

Mari, I'm sorry I'm not writing in English. Lately, I'm feeling too lazy to write in both languages so I either write in one or another.
No, it wasn´t Catarina's birthday. It was a friend's birthday, the one you see in the photo, but Catarina baked the cake and prepared the table. It was a surprise for me and for our friend.

Cintia Abrantes disse...

Que coisa mais boa amiga, grande privilégio o seu.
Ela reflecte aquilo que vê em ti.

Parabéns pela filhota meiga e sensível que tens!

Amo vos muito de paixão!

Cintia