Saturday, December 14, 2013

Um programa para as férias de Natal



"Da autoria de autoria artística de Nuno Maya e Carole Purnelle, “Circo de Luz” utiliza o vídeo mapping e a animação 2D e 3D para explorar o universo vintage, burlesco e festivo da arte circense, com vozes de actores a dar vida a personagens de animação, deslumbrando o público num imperdível espectáculo projectado nas fachadas do Terreiro do Paço.
O espectáculo conta com uma música original do grupo Deolinda e a participação de Nuno Markl.
O evento, organizado pela Câmara Municipal de Lisboa, em parceria com a Associação Turismo de Lisboa e a EGEAC, vai ser exibido de 14 a 25 de Dezembro, nas seguintes sessões: 18h, 19h, 20h e 21h."

Não nos cansemos de fazer o bem...

Não gosto normalmente de falar do bem que faço mas as coisas boas também são para partilhar. E esta manhã, ainda cansada da noite, alegrei-me muito e agradeci a Deus pelo fruto que vejo na minha filha. Tanto eu como o meu marido gostamos muito de ajudar os outros. Sempre e de todas as formas. Está-nos no sangue. E como cristãos que somos, não temos qualquer dúvida de que este é o caminho certo. E a nossa filha herdou esta nossa característica e, com Deus no seu coração, tem vindo a desenvolvê-la. E dizia-me esta manhã: "Mãe, estou cansada, deitei-me às seis da manhã, mas sei que fizemos a coisa certa porque foi Deus quem nos disse para o fazermos." Deus é muito bom!
 
E agora, só um aparte! Ao comentar o blogue da minha amiga Milca e ler "Prove que não é um robô" senti-me um bocado idiota! Isto de ter de provar constantemente que não sou robô é um pouco estranho. E não tão eficaz assim porque afinal há por aí muitos que conseguem passar nesta prova mas são autênticos robôs de carne e osso!!!

Thursday, December 12, 2013

De volta...mais uma vez!

Depois de uma conversa com a minha amiga Milca, e de espreitar o blogue dela, apeteceu-me voltar ao meu. Por quanto tempo? Não sei! Acho que sou um bocadinho bipolar nesta matéria (sem ofensa para quem o é verdadeiramente).
 
E assim de repente, embora me tenha apetecido voltar, não me apetece escrever sobre nada em particular!!! E neste momento estou distraída com a televisão. Logo eu que raramente vejo televisão!! Mas este Extreme Couponing, no TLC, deixa-me colada ao ecrã.
 
 
 
Também gosto de aproveitar descontos e oportunidades mas isto já me parece demais. Penso que ainda não é possível fazer nada a este nível no nosso país mas, ainda que fosse, exige muitas horas de planeamento. E eu tenho coisas muito mais interessantes para fazer. Já para não dizer que precisaria de mudar de casa porque basta-me fazer as compras do mês para ficarmos todos a tropeçar uns nos outros!